10 ANOS MENOS GRAÇAS Á UM CUBO DE GELO?

ponto-do-feng-fu

Pode um simples cubo de gelo melhorar vários aspectos de seu dia-a-dia, rejuvenescer, dar uma sacudida para o seu cotidiano, curar as doenças mais comuns e ajudar à dormir bem? Sim, ou pelo menos assim prometem os seguidores de Feng Fu, uma técnica particular de origem chinesa, que se origina da acupuntura.

Tópico focal desta disciplina é estimular um determinado ponto do nosso corpo, precisamente o Feng Fu. Com certeza não é a primeira vez que da cultura do Oriente chegam até a gente técnicas curiosas que prometem resultados milagrosos, mas há toneladas de pessoas que depois de tentar garantem o seu funcionamento e os benefícios decorrentes.

remedios-naturais-dor-cervical

Mas como funciona o Feng Fu? Basta sentar-se ou deitar-se barriga para baixo e colocar um cubo de gelo em cima do pescoço em um ponto específico, logo abaixo do crânio. Segurando o cubo de gelo, será suficiente repetir a aplicação duas vezes por dia e repetir a cada 3 dias.

Os admiradores do Feng Fu não só afirmam que esta técnica melhore o nível de vida, trazendo grandes benefícios ao seu corpo, mas também que, se feito de manhã cedo com o estômago vazio ou antes de ir para a cama, os resultados são ainda mais surpreendentes! O artigo continua na página 2.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image