10 INVENÇÕES GENIAIS QUE TODO MUNDO IRÁ QUERER!

mesa-pingue-pongue-rodinha-para-a-pizza

A tecnologia nos oferece todos os dias novas invenções, de certa forma, surpreendentes. Nas próximas linhas, você vai descobrir objetos novos, mas úteis (mais ou menos): pelo momento são quase impossíveis de encontrar em lojas e supermercados, mas tudo indica que no futuro próximo se tornarão itens altamente cobiçados. Não é por acaso que muitos têm a ver com a cozinha: por outro lado, não há nenhum ser humano na terra que não coma, e, por isso, vale a pena tornar o tempo gasto em alimentar-se agradável. Como? Por exemplo, com uma torradeira transparente. Quantas vezes acontece de queimar o pão, porque não sabemos em que ponto chegou a temperatura? Bem, com uma torradeira transparente você pode ver diretamente quando as fatias viram pretas e desligar o dispositivo exatamente no momento preciso em que você quiser. Mesmo os novos talheres entram no ranking das recentes invenções mais surpreendentes: há, por exemplo, uma faca projetada para espalhar manteiga, mas acima de tudo há um garfo com uma rodinha. Para que serve a rodinha? Simplesmente, para comer sem a faca, no sentido que permite cortar qualquer alimento em maneira muito prática o mais rápida, quer se trate de um bolo, uma pizza, uma fatia de carne, salmão, vegetais e assim por diante. Claro, existem os invenções menos inteligentes, ou pelo menos pensadas para se divertir: o caso da porta de tênis de mesa, uma porta normal que com um par de movimentos, pode ser transformada em uma mesa de tênis, ou a moldura para canto, que enfeita e literalmente enriquece todos os cantos de um apartamento com fotos e cartazes. Se você está curioso para ver e para descobrir esta e muitas outras invenções, tudo o que você deve fazer é ler as próximas linhas. CONTINUA DA PÁGINA 2 >>

1. A porta de tênis de mesa

Esta porta torna-se, em poucos passos, uma mesa de pingue-pongue: basta fechá-la e, em seguida, virar suas duas partes. Assim, sempre que você quiser se divertir, você pode relaxar e se divertir, graças a um desafio com o seu companheiro de quarto.

2. A rodinha corta pizza

Cortar a pizza com a rodinha especial é agora um hábito de muita gente, mas com certeza você não pode ficar na mesa de casa com esta ferramenta: a menos que a rodinha não seja diretamente incorporada no garfo. Em um piscar de um olho torna-se fácil não só separar as fatias de pizza, mas também cortar a carne, peixe e assim por diante.

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image