10 paisagens naturais da mais bela do mundo

A natureza nunca cessa de surpreender-nos, nós permanecemos sem fôlego cada vez que uma paisagem, uma visão, uma visão que são impressionantes por sua beleza e sua singularidade. Este é o caso destes lugares maravilhosos, cheio muitas vezes contam entre as mais belas do mundo, onde a natureza se expressa melhor e nós não só tem que admirá-lo em toda sua glória.

gruppo-delle-odle-dolomiti-italia-1

1. Odle, Dolomitas, na Itália.

O grupo de Odle está localizado no Dolomites, em Trentino - Alto Adige, no Parque Natural Puez - Odle, entre Val Gardena, Val Badia e Val di Funes. O panorama espectacular do "falésias", assim chamado pela incrível semelhança com as falésias tradicionais com vista para o mar, estende-se entre o vale e os picos rochosos, entre as mais altas do Dolomites (o Sass Rigaiss, o Furchetta, Sass de Porta, o sass do Ega, o Grande Fermada e Grande Odla, todos os picos com mais de 2.800 m).

A melhor vista é, obviamente, sobre os "penhascos", mas para os mais aventureiros, há uma estrada de ferro que leva ao cume do Monte Sass Rigais, em mais de 3.000 metros. Os Dolomites são Património Mundial da Unesco desde 2009.

Página 1 de 10
Responsive Menu Clicked Image