12 COISAS MUITO ÍNTIMAS QUE FAZEM SOMENTE AS PESSOAS REALMENTE APAIXONADAS

pessoas-apaixonadas-1

A convivência é o teste decisivo de um relacionamento. Depois da excitação dos primeiros momentos, o casal evolui, os veus caem e os parceiros se revelam como são na realidade de todos os dias. Veja quais são as coisas realmente íntimas que só fazem as pessoas apaixonadas:

1- Os membros do casal é se dizem tudo. Não há segredos. Podemos variar de problemas de trabalho até os eventos de amigos em comum, chegando até a contar um com o outro como se sente, como você está com ele, o que você procura em um relacionamento. Não é importante aparecer melhor do que somos.

2- Geralmente, se fala de qualquer coisa, até mesmo as coisas que podem parecer irrelevantes. Brincando e rindo sobre temas que somente aqueles que estão realmente apaixonados podem achar divertidas.

3- Na parte da manhã, logo depois de acordar, os namorados se beijam semprestar atenção nenhuma à aparência física ou ao bafo. Há paixão suficiente para também aceitar a versão do namorado ou namorada desgrenhado e bocejando.

4- O chuveiro, no casal que realmente se ama, é um hábito que feve ser compartilhado. Um chuveiro em dois, com efusões e carícias, é uma boa maneira de começar o dia. Continua da página 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image