15 ÁRVORES DE NATAL REALIZADOS COM MATERIAIS RECICLADOS (FÁCEIS DE COPIAR)

arvore de natal-1

As férias de Natal estão chegando, e cada família tém toda a intenção de construir e decorar sua própria árvore de Natal. É um período cheio de mágica, capaz de fortalecer o vínculo entre crianças e adultos. No artigo a seguir, vamos mostrar-lhe 15 árvores de Natal feitas com materiais reciclados. Dessa forma, você poderá ter uma árvore fantástica sem ter que se esforçar demais e gastar uma fortuna. Use somente os materiais que você já possui, e os resultados serão extraordinários.

1. Com os galhos das árvores. Basta pegar uns troncos e galhos e colocá-los de maneira cuidadosa e prudente para criar uma árvore realmente surpreendente. Se você quiser, adicione bolas e decorações brancas para criar o assim chamado “efeito neve.”

2. Com os pedaços de jeans. Neste caso, estamos falando de uma composição muito particular. Pegue alguns jeans que não servem mais e corte-os em uma longa sequência, enrolando-os em volta de um simples papelão em forma de cone. Coloque a cometa no topo e está feito.

3. Com as latas. Pegue latas de água, suco de laranja ou refrigerante e firme-os a uma vara de plástico com outras varas de ferro adicionais. Neste caso, o toque da classe é a garrafa de plástico que parece uma espécie de cometa. As próximas ideias na página 2>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image