5 MÉTODOS PARA ELIMINAR O RANGER DA PORTA SEM USAR LUBRIFICANTES

porta que range-1

Poucas coisas são mais irritantes do que uma porta que range, especialmente se é uma daquelas mais utilizadas. Nesse caso, o guincho irritante se repete várias vezes durante o dia, perturbando aqueles que estão trabalhando, estudando ou até mesmo tirar uma soneca. Sem mencionar quando alguém na casa acorda à noite para usar o banheiro ou na cozinha para beber um copo de água: também nesse caso o som da porta inevitávelmente aberta vai perturbar a sua noite tranquila, adicionando dando um toque “dark” à atmosfera da casa.

Embora seja irritante, esse fenômeno é natural: com o passar dos anos, as dobradiças das portas passam por um processo de oxidação inevitável cuja consequência é bem conhecida por todo mundo. O que fazer neste caso para suavizar ou eliminar o barulho das portas sempre que se abrem e fecham? A solução mais óbvia é o uso de algumas gotas de óleo, as quais, com a sua ação de lubrificação, permitem que as dobradiças da porta possam deslizar perfeitamente e não possam fazer barulho.

No entanto, o óleo não é o único remédio para este problema: existem 5 métodos alternativos para remover o ranger das portas sem o uso de lubrificantes. Vamos ver quais são DA PÁGINA 2>

Página 1 de 6
Responsive Menu Clicked Image