6 MANEIRAS DE RECICLAR UMA TÁBUA DE PASSAR ROUPA

tabua-para-passar-roupa

Também as tábuas de passar roupa podem ser recicladas: quando não forem mais necessárias, por exemplo, porque estão desgastadas, porque estão danificadas ou simplesmente porque você se decidiu a comprar um modelo mais novo e mais funcional, você pode encontrar para este item alguns usos alternativos. Com um pouco de manualidade e imaginação, há várias soluções que podem ser realizadas.

1- Por exemplo, uma tábua de passar roupa pode ser convertida em uma estante ou numa prateleira perfeita para acomodar os livros: um tipo de móvel alternativo que, em virtude da sua forma estreita e alongada, pode ser colocado em qualquer canto da casa, sem ocupar muito espaço. Do corredor até a sala de estar da entrada até o quarto, há muitos lugares onde você pode tirar proveito desta prateleira para livros acessível e original, perfeita para apoiar romances e coleções de poesia, mas também cadernos e os fichários dos filhos, ou - ainda - álbuns de fotografias e revistas. FOTOS >>

tabua-por-passar-roupa-porta-computador-ferramentas

2- Como alternativa, uma tábua de passar roupa pode ser convertida em uma mesa que pode ser usada para apoiar o computador com o qual você trabalha: e, portanto, pode ser colocado na sala de estar, no seu quarto ou em seu escritório, talvez decorando-a com um vaso de flores e, claro, enriquecendo-a com um mouse e com tudo que você poderia possivelmente precisar para ler e escrever, incluindo uma pequena lâmpada (melhor evitar, no entanto, de apoiar uma impressora, que pode resultar pesada demais).

3- Mas isso não significa que a tábua possa ser utilizada somente na parte superior: ao derrubá-la, de fato, você pode usar seus ganchos para pendurar as ferramentas de trabalho. Da tesoura até os pregos, dos parafusos até as pinças, você pode ter à mão tudo o que precisa: e assim a tábua reciclada pode ser colocada tanto na garagem quanto em um armário ou no porão, apoiado verticalmente numa parede de maneira tal que ocupe pouco ou nenhum espaço.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image