7 DICAS PARA RECICLAR AS MEIAS-CALÇAS

reciclar-os-meias-calcas-1

Qual mulher não tém uma gaveta cheia de meias-calças? Essas meias são agora disponíveis em muitas versões: não somente em cores básicas nua e preta, mas com as cores mais vibrantes e texturas com motivos decorativos de todos os tipos, das bolinhas até as listras. Há, então, várias espessuras: veladas e impalpáveis para a primavera ou grossa e opaca para aquecer as pernas nos dias frios sem ter que se sacrificar usando uma saia.

Mas seja qual for o tipo de meias-calças usadas, o denominador comum de qualquer par de meias-calças é uma só: cedo ou tarde vai se desfiar, provavelmente, em um momento inconveniente. E aqui há o segredo do acumulo: as meias-calças desfiadas não são jogadas fora imediatamente, mas fazem companhia à todas as outras que foram preservadas. Mas não necessariamente as meias-calças desfiadas devem acabar no lixo: há várias maneiras de reciclar as meias-calças. Isto não só evita a criação de lixo, mas que também irá dar nova vida às meias-calças, poupar algum dinheiro na despesa dos produtos e itens para o lar.

Em seguida, de fato, vamos dar 7 dicas para reciclar e reutilizar as meias-calças para a limpeza da casa, e outras funções, substituindo os sapatos e outros acessórios que, desta forma, não deverão ser comprados. Os métodos são simples de realizar, mas muito eficazes: apostamos que a partir de agora, antes de jogar um par de meias-calças, você vai pensar duas vezes.

confira as nossas 7 dicas para reciclar meias-calças: VAMOS MONTRÁ-LAS DA PÁGINA 2 >>

Página 1 de 8
Responsive Menu Clicked Image