8 USOS FANTÁSTICOS DA ACETONA

acetona

No banheiro de cada mulher há produtos que não podem faltar: um deles é a acetona, amiga fiel de todos aqueles que gostam de gastar alguns minutos para a beleza das próprias unhas. Há quem opta por uma simples camada de esmalte transparente, quem ousa cores mais atrevidas e muda dependendo do astral, da ocasião e do visual, aqueles que ainda gostam de experimentar a sofisticada nail art. Cada mulher tém seu estilo estilo, mas nenhuma pode renunciar à um frasco de acetona ao alcance da mão para remover o esmalte antes de aplicar aquele novo. Mas quem disse, no entanto, que a acetona só sirva para isso e que só as mulheres queram comprá-la? A acetona, de fato, é um produto que todos deveriam manter em casa, porque pode ser usado de muitas formas úteis. É isso mesmo: um item tão barato e tão fácil de encontrar em qualquer supermercado se presta a muitos usos de tipo doméstico.

A seguir vamos mostrar oito usos fantásticos da acetona, demonstrando como um frasco de simples solvente para as unhas pode tornar-se um remédio caseiro e barato para uma série de pequenos problemas diários.

1) Elimine os riscos no vidro do relógio

Uma das oito grandes utilizações da acetona é remover os arranhões que se formam no vidro do relógio, especialmente se usado frequentemente. Como fazer? Basta despejar um pouco de acetona em um chumaço de algodão e limpar o vidro ou o plástico.

Página 1 de 8
Responsive Menu Clicked Image