A CASA FEITA DE NOTAS:MOEU 1 BILHÃO E 400 MILHÕES DE EURO PARA FAZER OS TIJOLOS

casas-em-poliestireno

É verdade que a criatividade faz rima com inventividade. Saber como inventar coisas novas, nunca vistas antes, e saber como projetá-las e construí-las, desafiando o medo do julgamento escondido por trás da coragem em fazer o que a imaginação sugere, é realmente uma qualidade que o ser humano, felizmente, possui. A lista que se segue é uma demonstração. Aqui estão as 5 casas mais bizarras e extravagantes que já foram construídas:

1. JAPÃO: O IGLOO DE POLIESTIRENO

The International Dome House Inc., empresa japonesa hi tech, projetou e construiu casas de poliestireno, em forma de igloo expandidas. O módulo básico é de 7 metros de diâmetro por cerca de 40 metros quadrados de espaço interior útil e pode combinar vários módulos para construir instalações que atendam a todas as necessidades.

Além da originalidade da ideia considere as muitas qualidades do poliestireno que o torna uma excelente alternativa para materiais de construção clássicos: peso leve, portabilidade, altas propriedades de isolamento e resistência ao fogo, a resistência a o estresse ambiental, eco-sustentabilidade. O custo? De 88 mil a 130 mil reais para um módulo básico. E também é fácil de montar. NA PÁGINA SEGUINTE AS IMAGENS DA CASA DE DINHEIRO MOÍDO >>>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image