A forma das fezes pode revelar doenças e o estado de saúde. Como são as suas

As fezes podem nos dizer muito sobre o nosso estado de saúde, por isso é bom para observá-las sem pensar que seja um comportamento estranho ou para se envergonhar. Além disso, mesmo os médicos se informam sobre este detalhe quando você está doente, então não se preocupe.

A partir dos excrementos pode-se compreender, por exemplo, se você se alimentou corretamente, ou se o nosso intestino está fora de forma, ou se têm problemas de outro tipo. Para o nosso bem-estar, todos nós deveriamos prestar atenção à frequência com que evacuamos, a forma das fezes e sua cor.

feces form

(A) A frequência

A frequência ideal com o qual devemos ir ao banheiro é pelo menos uma vez por dia, mas, como todos sabemos, nem sempre é o caso. Há pessoas, de fato, que esvaziam o intestino também três vezes por dia, enquanto outras sofrem de constipação, que se prolonga até mesmo por vários dias. Esta diferença pode ser associada com a alimentação de cada um, mas também a quantidade de bactérias presentes nos intestinos. VAMOS PASSAR NAS PRÓXIMAS PÁGINAS Á FORMA >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image