A ILHA DE PÁSCOA E SUAS CABEÇAS MISTÉRIOSAS

ilha-de-pascoa-cabecas-misteriosas

O planeta Terra, mesmo com suas muitas contradições, é realmente um lugar magnífico. Um mundo cheio de contrastes culturais, confrontos e encontros contínuos que no entanto está em constante mudança, e com ele os homens que o habitam. Em qualquer latitude e longitude, o nosso planeta oferece uma tal quantidade de lugares, paisagens, tratos únicos e irrepetíveis em outros lugares que é impossível de categorizar: são tantos, de fato, os lugares dos quais muitas vezes nem sequer se conhece o nome, não se sabe onde estão ou que história têm por trás.

Entre esses lugares, há muitos que estão sempre rodeados por um halo de fascinação e mistério. São lugares as vezes, desconhecidos, as vezes difíceis de alcançar ou frequentados apenas por profissionais que tentam reconstruir a história e a evolução em busca de detalhes que possam ser examinados e revelem novos detalhes sobre o que já sabemos.

Os pesquisadores são arqueólogos e estudiosos, que a partir de uma base teórica, se dedicam à uma investigação sistemática de todos os aspectos da localização em questão: a área, a formação do terreno, todos os edifícios ou restos de construções que possam testemunhar como o homem tem influenciado o lugar, determinando seu curso nós séculos (FOTOS DA PÁGINA 2).

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image