A LISTA DOS CARROS VOLKSWAGEN MANIPULADOS

VOLKSWAGEN MANIPULADOS

Desde quando, nos últimos dias, o escândalo da fraude das emissões atingiu em maneira poderosa e imprevisível a Volkswagen, a maioria dos motoristas estão se perguntando quais são os carros envolvidos. Depois de um momento de constrangimento, a empresa alemã lançou uma declaração na qual revelou os nomes dos modelos envolvidos no escandalo. Estes são os veículos equipados com o motor diesel 2.0 T do tipo de EA 189, de acordo com as revelações de uma investigação interna á empresa de Wolfsburg, segundo a qual em tudo seriam cerca de cinco milhões os veículos em questão.

Entre eles, a primeira série Tiguan, o Passat VII e o Golf VI. A declaração também afirma que várias gerações de modelos e alguns modelos são equipados com apenas o motor diesel indiciado, ao contrário de todos os veículos novos que respeitam e estão de acordo com as regras euro 6 válidas na Europa. Os Golf envolvidos foram construídos entre 2008 e 2012, os Passat envolvidos foram construídos entre 2010 e 2014 e os Tiguan envolvidos foram construídos desde 2007 até hoje.

Isso significa, que quem tem na garagem um Golf de sexta geração, um Tiguan de primeira geração ou um Passat de sétima geração tem mais ou menos a certeza de que foi enganado pela Volkswagen. A famosa marca de Wolfsburg, no entanto, tranquiliza muitos proprietários de Touran, Passat e Golf, no sentido de que os modelos de gerações não envolvidas certamente estão excluídas deste tipo de lista negra.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image