A PRESSÃO ALTA PODE SER BAIXADA EM SOMENTE 3 MINUTOS. CONFIRA COMO.

potassio2

Muitas pessoas, por causa de um padrão bastante agitado de vida, um continuo estado de preocupação, medo e ansiedade, sofrem de pressão arterial elevada, predisposição que pode perigosamente aumentar o risco de ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, insuficiência renal e aneurismas de vários tipos. A obesidade aumenta o fenómeno tornando-o mais grave, tanto que os médicos recomendam a seus pacientes, principalmente, para não ganhar peso e manter um peso adequado com a idade e altura. A categoria da qual estamos cuidando precisa, no entanto, de uma longa lista de recomendações para controlar a pressão e evitar que piore. Vamos mostrar abaixo 8 maneiras de diminuí-la naturalmente:

1) Coma alimentos ricos em potássio: o potássio é um mineral que combate ativamente a hipertensão com resultados evidentes. Alimentos que contêm quantidades significativas de potássio são bananas, tomates, batatas, ervilhas, feijões, legumes em geral, passas e ameixas secas, que devem ser consumidas de forma consistente pelo organismo em virtude de uma assimilação K (símbolo do potássio na tabela periódica) entre 2.000 mg e 4.000 mg.

2) Medir o consumo de sal: mais de uma dose de 1500 mg, o sal torna-se perigoso para o corpo, por isso seu consumo deve ser limitado ao essencial, especialmente por causa da hipertensão. NAS PRÓXIMAS PÁGINAS VAMOS DESCOBRIR OS RESTANTES REMÉDIOS >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image