A RECEITA DE PENNE GRATINADO COM MUSSARELA E SALSICHA

penne-1

1 - Introdução

Descubra a quintessência do gosto com um prato de qualidade absoluta. Estamos falando da penne grtinado com queijo mussarela e salsicha, do qual vamos mostrar-lhe a receita passo a passo. Sabor nota dez!

Vamos começar dos ingredientes que serão necessários, para criar um prato realmente delicioso. Em primeiro lugar, é preciso de 380 gramas de penne, 200 gramas de salsicha e 250 gramas de mussarela. Sem estes três elementos, toda a composição não faria sentido. Em seguida, adicione uma quantidade enorme de molho de tomate, cebola, sal e azeite para temperar tudo. Não há mais nada a fazer além de experimentar esta receita simples e satisfatória.

2 - Preparação

O primeiro passo é a utilização da cebola que deve ser colocada na panela. Tempere com uma pitada de azeite. Separadamente, pegue as salsichas, tire a casca, corte e frite-as por alguns minutos. Depois disso, coloque o molho de tomate. Deixe a composição cozinhar por cerca de vinte minutos e jogue o macarrão em água obrigatoriamente salgada. A receita continua da página 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image