A RECEITA DO BOLO DE LEITE QUENTE: MACIO, FOFO E IDEAL PARA O CAFÉ DA MANHÃ

bolo-de-leite-1

1 - Introdução

Quanto é legal experimentar na cozinha! Quem quer fazer um café da manhã diferente pode realizar um bolo de leite quente realmente delicioso. É um doce extremamente rápido e simples, que exige somente 15 minutos de preparação e 35 minutos de cozimento. Estamos falando de um prato muito nutritivo que pode ser feito por qualquer um e sem muito esforço. Agora vamos revelar todos os segredos de uma receita muito útil para aqueles que não têm muito tempo livre e querem experimentar um prato delicioso.

2 - Ingredientes

Antes de começar, obviamente vamos listar os ingredientes necessários para fazer este lindo bolo. No total, você vai precisar de quatro ovos, 200 gramas de farinha 00, 200 gramas de açúcar, 160 mililitros de leite, 80 gramas de manteiga e uma colher de chá de extrato de baunilha e fermento de baunilha. Além disso, no final adicione um pouco de açúcar de confeiteiro.

3 - Procedimento

Agora é hora de começar com a preparação do verdadeiro bolo de leite quente. Antes de tudo, misture os ovos e açúcar para realizar uma composto muito interessante, que vai se transformar em um particular creme espumoso. Continua da página 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image