A ultima obsessão

Thigh gap é o espaço entre as pernas, em particular na altura dos joelhos; mais amplo é esse espaço , mais nossas pernas vão parecer lindas e esbeltas aos olhos dos outros. Esta ultima tendência será saúdavel ?

ginocchia

Sessões demoradas e  estenuantes no ginásio, dietas estressantes e até operações de cirurgia para obter um resultado que muitos médicos consideram nocivo para à saúde. Tudo para apareçer em algum selfie o alguma foto. no verão 2014.

Segundo médicos e pediatras o espaço entre as pernas é tipico das garotas muito magras, mas somente de algumas garotas com uma particular forma dos ossos dos quadris. Emagreçementos excessivos e cirurgia não podem por isso, garantir um bom resultado, mas somente causar problemas de saúde.

Por isso na França partiu uma campanha  de sensibilização ao fenómeno, que segundo conclusões de alguns estudos seria somente uma maneira de incentivar a anorexia entre os mais jovens.

Mesmo que muitos sejam contrários a essa nova moda, se multiplicam os sites que propõem dietas e exercícios para alcançar este resultado louco! Tudo deveria ser feito em seis etapas:

1) entender que o thigh gap não é possível para todos;

2) seguir uma dieta bem equilibrada;

3) dar tom às coxas;

4) usar produtos de beleza ou cremes;

5) usar truques para mostra o efeito obtido nas fotos;

6) consultar um médico.

Talvez para entender de verdade o que temos que enfrentar seria aconselhavel partir do ultimo punto e visitar um médico bem competente!

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image