ADEUS CABELOS BRANCOS, COM ESTES REMÉDIOS

como-esconder-os-cabelos-brancos

Para as mulheres o cabelo é um elemento-chave da sua beleza, por isso passam a vida procurando o corte perfeito que irá destacar o seu rosto. Chega um momento, no entanto, que é um trauma para cada mulher: aquele em que no cabelo começam a ser visíveis os primeiros cabelos brancos, inicialmente dispersos aqui e ali, e depois sempre mais, tornando-se necessário para a maioria das mulheres o utilizo de tintas e tratamentos que possam esconde-los.

Mas por que, em algum momento, o cabelo se torna branco? Tudo depende da melanina, a responsável da cor do nosso cabelo: será escuro se a concentração de melanina for alta e vice-versa mais clara. Com o tempo, no entanto, os folículos param de produzir melanina, razão pela qual o nosso cabelo perde a sua cor natural virando sempre mais branco.

Embora algumas mulheres prefiram não pintar o cabelo, aprendendo a usar cabelos grisalhos graciosamente, a maioria delas pelo contrário sentem a necessidade de cobrir os cabelos grisalhos: e por isso precisam de tintas realizadas do cabeleireiro ou fazem isso sozinhas, com tintas que são disponíveis no mercado. Pena que estas contenham produtos químicos que podem atacar as fibras, tornando-as mais fracas.

A boa notícia é que nem sempre é necessário usar tintas agressivas, especialmente se você não precisa de uma cobertura total, mas simplesmente dar ao cabelo reflexos que possam esconder os cabelos grisalhos. Na verdade, existem alguns remédios naturais que podem cobrir os cabelos brancos sem danificar o cabelo, que por sinal são particularmente adequados para mulheres grávidas: vamos ver quais são, no entanto, destacando que a sua duração é bem inferior à aquela de uma tinta tradicional. VAMOS VER QUAIS SÃO DA PÁGINA 2>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image