ADICIONE 4 CRAVOS-DA-ÍNDIA E UMA PITADA DE CANELA NA ÁGUA QUE VOÇÊ BEBE CADA DIA. O RESULTADO:

agua-aromatizada

Todos sabem muito bem que a água é o elemento que está associado inexoravelmente a vida, onde a vida significa aquela humana, animal e vegetal. Mas vamos focar a atenção sobre o homem, é cientificamente e biologicamente correto dizer que o corpo humano é feito por mais de 70%, uma enorme partição em conta a totalidade dos componentes de todo o nosso corpo. A água é essencial para qualquer processo fisiológico, seja induzido ou espontâneo: pense em dinâmicas como a digestão e metabolismo (dois das muitas), em que a água cobre sistematicamente um papel de longe predominante.

É também um dos quatro elementos básicos da natureza, tem diferentes propriedades organolépticas, mas não calorias, hidrata e ajuda a eliminar toxinas. É, sem dúvida, um método de purificação muito eficaz, especialmente quando tomado com o estômago vazio, hábito saudável como poucos. Reforçando suas propriedades positivas, o corpo com certeza vai melhorar agradecendo já a curto prazo. Apresentamos os 7 ingredientes que podem ser adicionados à água para atingir o objetivo já citado acima:

1) Cravos-da-Índia. Com certeza não é o último ingediente em importância, também contribui para facilitar a digestão e proteger o estômago, protegendo-o contra irritantes parasitas. Voçê só precisa de 6 ou 7 para adicionar á água para que funcione bem. Além disso, para tornar a bebida saborosa, a dica é colocar uma pitada de canela. OS PRÓXIMOS COMPOSTOS NAS PÁGINAS SEGUINTES >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image