ADSL QUE VAI DEVAGAR? VEJA O QUE FAZER

teste-de-velocidade

Não há nada de mais chato quando estamos trabalhando no PC, de ter uma conexão de Internet lenta que nos faz gastar pelo menos o dobro do tempo para completar as nossas tarefas. sem mencionar o nervosismo que a coisa pode causar e que alimenta o desejo de desligar tudo e dedicar-se a outra coisa!

Nestes casos, o que fazer? Chamar o gerente, que fornece a conexão, chamar um técnico e pagar um monte de dinheiro para resolver o problema? Antes de fazer tudo isso, podemos realizar as operações preliminares que poderiam ajudar a dizer adeus a conexão lenta, sem ter que colocar mão na sua carteira ou perder dias inteiros na espera de resolver a questão.

Primeiro você precisa entender por que nossa conexão viaja à velocidade de uma tartaruga, executando um teste de velocidade ADSL. O que é isso? Um teste para verificar a velocidade real alcançada pela sua rede. É um procedimento muito simples para o qual existem inúmeros programas na rede, por exemplo o Velocímetro do site minhaconexão. Este último é só um dos testes de velocidade disponíveis e permite que você execute o teste sem ter que fazer qualquer assinatura. Os resultados dos testes revelam a velocidade real da nossa rede de Internet, ajudando-nos a identificar a causa do mau funcionamento (CONTINUA DA PÁGINA 2).

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image