ANTES DE LIGAR O AR CONDICIONADO DEVERIA ABRIR AS JANELAS: A EXPLICAÇÃO TÉCNICA

ar-condicionado-1

Hoje em dia, todos os carros existentes no mercado estão equipados com um aparelho de ar condicionado que pode regular a temepratura interna. No entanto, um dispositivo deste tipo deve ser usado do jeito certo para evitar de causar danos bastante graves para a sua saúde.

Em primeiro lugar, uma premissa. Qualquer manual técnico que você vai ler tanto em versão impressa que na Internet irá fornecer-lhe algumas informações muito específicas sobre um uso consciente do ar condicionado. Antes de ligar o ar condicionado, você tém que baixar as janelas laterais de seu carro e deixar as janelas abertas por pelo menos 2 minutos. Uma indicação muito simples e que pode evitar o risco de vários sintomas bem desagradáveis para o seu corpo. No entanto, a maioria dos fabricantes dos carros não divulgam tais informações findamentais e sua saúde pode correr um sério risco. Por que acontece uma coisa dessas?

É necessário conhecer outras informações sobre a relação entre os aparelhos de ar condicionado e os carros que os contêm. Quando qualquer veículo estacionado sob o sol contém entre 400 e 800 miligramas de benzeno. A situação piora quando a temperatura ultrapassa os 16 graus Celsius, com o nível de benzeno que varia entre 2000 e 4000. O artigo continua da página 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image