ARANHAS EM CASA: COMO ELIMINÁ-LAS DEFINITIVAMENTE? A TÉCNICA PERFEITA

eliminar-aranhas-da-casa

Ter aranhas na casa não é uma coisa agradável. Isso acontece principalmente no caso você viva em locais com jardins e terrenos, mas também aqueles que vivem na cidade podem ver as aranhas na casa, especialmente na cozinha, pois são atraídas pelo cheiro de comida. O que fazer no caso você encontre com estes convidados desagradáveis? Há métodos, alguns são puramente defensivos, no sentido que tornam impenetrável a casa. Outros, no entanto, como veremos, são de ataque, e servem quando os métodos de proteção do ambiente onde você vive, não são mais suficientes.

1) Aranhas: como proteger a casa

O primeiro conselho útil, é tornar o acesso à casa impenetrável à aranhas. Tenha por isso o bom senso de fechar qualquer buraco que poderia ser um canal de entrada das aranhas até o interior. Como fazer? Veja algumas dicas:

- Use o estuque: muito útil para selar micro aberturaspor exemplo aquelas ao redor da moldura das janelas e das portas que dão para o exterior.

- Mosquiteiro sempre novo: se você tiver aplicado as redes anti-mosquito nas portas e janelas, mas você encontra mesmo assim as aranhas em casa, você provavelmente terá que substituí-las. É suficiente que apenas um dos orifícios da rede de mosquitos, tenha se abrido muito, para fazer entrar os convidados não desejados.

- Proteja aberturas e chaminés: Tome cuidado para proteger com a mesma rede que é usada para os mosquiteiros, também as chaminés e as aberturas de ar.

- Desligue as luzes: elas atraem as aranhas, e não só. Sempre desligue as luzes exteriores e quando é noite, certifique-se de que a luz no interior não filtre para fora. Basta puxar as cortinas, que sejam o mais possível blindadas. O ARTIGO CONTINUA DA PÁGINA 2 >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image