AS 10 PRAIAS MAIS POLUÍDAS DO MUNDO (RANKING)

INTRODUÇÃO

Nem sempre o homem respeita a natureza e mostra gratidão ao ambiente ao redor: uma demonstração é o ranking das dez praias mais poluídas do mundo que vamos ver agora e destaca como às vezes a atividade humana acaba causando sérios danos ás paisagens espectaculares ou excepcionalmente lindas. De Norte a Sul, de Leste a Oeste, são muitas - na verdade, para dizer a verdade, demais - as áreas costeiras ao redor do mundo que não são seguras para nadar por causa do lixo abandonado ou por outros fatores de poluição: um verdadeiro problema que tém efeito, obviamente, não só no turismo, mas também sobre os ecossistemas locais.

O crescimento e o desenvolvimento da flora e da fauna no local, de fato, pode ser seriamente danificado fortemente por causa das substâncias nocivas que podem causar doenças e morte. Veja, então, quais são as dez praias mais poluídas do mundo, O RANKING DA PÁGINA 2>

praias-1

10

Em Bali há a Praia de Seminyak: em teoria, a localização é conhecida e apreciada pela sua paisagem, mas na realidade o lixo das cidades aumentou a poluição que estraga a área. Adicionando os resíduos e os produtos químicos resultantes das atividades industriais, a situação é feia.

Página 1 de 10
Responsive Menu Clicked Image