AS 5 MANEIRAS DE REUTILIZAR OS JARROS DE VIDRO EM CASA SEM JOGÁ-LOS FORA (EXPERIMENTE!)

jarros-de-vidro-1

Todo mundo está acostumado a jogar fora os jarros de vidro quando acaba o conteúdo armazenado dentro. Isso acontece com os jarros de molho, geléia, as garrafas de suco de fruta ou os frascos de molho ou de picles. Seja qual for o conteúdo armazenado no interior, quase todo mundo pega o jarro e o joga no lixo. Quem é mais cuidadoso, talvez, vai jogá-lo no lixo diferenciado.

No entanto, o vidro é um material valioso que possui muitas virtudes, desconhecidas pela maioria da gente. Mantém o sabor, por exemplo, é feito de substâncias naturais e, portanto, pode ser reciclado indefinidamente e, em geral, é o melhor material, como qualidade e pureza, que possa entrar em contato com os alimentos. E, então, por que não reutilizar os jarros antes de jogá-los à reciclagem final? Confira cinco ideias realmente originais e criativas para transformar os seus jarros em pequenos objetos.

1. Vasos para flores

Para dizer a verdade, usar os jarros como vasos para flores não é uma idéia tão original e além disso é também bastante anônima e trivial, pelo menos em termos estéticos. É possível, no entanto, equipando-se com alguma ferramenta caseira, criar composições que podem se tornar verdadeiras obras de arte. Cola, botões antigos, fitas de cetim, pedras, cores e escovas, corda e tudo o que você consegue pensar pode, de fato, ser usado para decorar seus jarros dando liberdade total à sua imaginação e criatividade. AS PRÓXIMAS 4 IDEIAS DA PÁGINA 2>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image