As 5 ruas mais loucas do mundo

O mundo é grande o suficiente para conter um número infinito de facetas de todos os pontos de vista. Por exemplo, algumas estradas são dignas de menção, por que são ricas de peculiaridades e estranhezas aos limites do absurdo.

The_Steepest_Street_World1

1) O CAMINHO MAIS ÍNGREME DO MUNDO

Começamos a nossa análise dos cinco estradas com a rua mais íngreme, localizada na distante Nova Zelândia. É chamada Baldwin Street e faz parte da cidade de Dunedin. Começa a partir de uma altitude de cerca de 30 metros, mas graças a uma inclinação que toca as pontas dos 35% chegamos imediatamente a 100 metros acima do nível do mar. Uma subida realmente muito perigosa, para a qual muito provavelmente não foi suficiente o uso do asfalto, mas teve que ser usado um monte de concreto.

Tudo isso apesar do fato que a parte mais íngreme da inclinação não é muito diferente de um trecho normal de uma rodoviaria. Os habitantes neozelandeses se divertem muito com a presença desta rua e organizam uma série de eventos de diversão, entre as quais devemos mencionar a corrida de rolamento de confete pela caridade. Cada pessoa patrocinia um determinado doce e quem vence ganha um prêmio, embora, no final, todos os prêmios sejam doados para organizações que ajudam as pessoas com necessidade. AS PRÓXIMAS 4 “RUAS ABSURDAS” NAS PÁGINAS SEGUINTES>>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image