AS AVÓS COLOCAVAM AZEITE DE OLIVA NAS TANGERINAS (A VELA PERFEITA)

mexerica-1

A atmosfera invernal é otima quando se pode desfrutar do calor e passar o tempo em casa com nossos amigos ou parentes. O que há de melhor, de fato, que uma bebida quente sentado confortavelmente no sofá batendo um bom papo, enquanto se congela lá fora? No inverno a casa tém algo de íntimo que transmite segurança, ainda melhor se a gente a torna quente e acolhedora, com alguma decoração caseira. Pense nas velas: basta acender uma aqui e uma alí e rapidamente se cria uma atmosfera confortável e relaxante.

Embora no mercado tenha vela de cada tipo, você pode criá-las com suas próprias mãos, para realizar uma criação original e para testar a sua habilidade. Nas próximas linhas vamos explicar como criar velas com tangerina e cascas de ovo, consequentemente, de graça. Para realizar estes dois experimentos basta pouco, mas o resultado é garantido: vamos obter, de fato, velas muito originais que irão dar à casa um toque de calor que irá torná-la ainda mais acolhedora.

1. Velas com tangerinas

Agora vamos ver como fazer velas com tangerinas. Primeiro pegue uma tangerina com uma faca e faça um corte ao meio, depois separe as duas metades de casca da polpa e coloque-as de lado. (O vídeo na página 2)

O VÍDEO DO PROCEDIMENTO NA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image