AS MÁSCARAS PARA UNHAS EM TECIDO

mascaras-em-tecido-para-unhas-o que-sao-e-como-funcionam

As máscaras para unhas em tecido são uma das novidades mais significativas e importantes da indústria de beleza; vinda diretamente da Coréia (do Sul é claro) permite de renovar e atualizar a manicure em maneira original e criativa, bem como de nutrir as unhas para que possam parecer mais brilhantes e mais saudáveis.

Uma solução criativa realizada no Oriente, na verdade, mas que está se espalhando cada vez mais também no Brasil: e se as máscaras para o rosto recentemente se difundiram em maneira quase inesperado, por que a mesma coisa não deveria acontecer com as máscaras destinadas à unhas?

O princípio de funcionamento é, de fato, o mesmo: se trata de proteções feitas de algodão que proporcionam efeitos benéficos após a sua aplicação sobre a pele. Você poderia chamá-las de capuzes, que devem ser usados com os dedos, quase como se fossem luvas para as unhas: o segredo está dentro, nas substâncias presentes na forma de gél, que funcionam diretamente sem que haja a necessidade de realizar a massagem. Na verdade, a absorção do gel é favorecida simplesmente pela pressão que exerce o tecido. Estas máscaras para as unhas devem ser deixadas agir durante cerca de quinze minutos, o tempo necessário para se certificar de que o gel penetre conforme necessário e possa garantir os efeitos benéficos desejados (Continua na página 2).

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image