AS ROSAS TREPADEIRAS PARA TORNAR UMA ENTRADA REALMENTE ÚNICA

como-realizar-uma-entrada-de-rosas-trepadeiras-1

O que é preciso para tornar mais bonita a entrada de uma casa ou de um jardim? As ideias possíveis são tantas e escondem uma série de vantagens que deveriam ser avaliadas. Por exemplo, entre as plantas melhores neste caso também há as rosas trepadeiras. Mas porque são tão recomendadas? E quais são os seus pontos fortes que as tornam muito mais vantajosas do que as outras flores?

Uma entrada torna-se única ao usar as rosas trepadeiras, que conseguem aumentar o assim chamado curb appeal. Estas flores podem ser colocadas em vasos ou plantadas no solo. Obviamente, necessitam de ser tratadas com uma certa constância para assegurar que os seus efeitos positivos permaneçam tangíveis por um longo intervalo de tempo. Vamos ver quais são as amostras melhores, capazes de doar mais estilo e elegância para a sua casa.

como-realizar-uma-entrada-de-rosas-trepadeiras-2 Vamos começar da rosa conhecida com o apelido de Climbing Iceberg, ideal para cobrir uma parede. O seu nome deriva da cor branca característica, que também sublinha a sua pureza inquestionável. Pode ser facilmente podada e cultivada e é apreciada pela sensação de leveza que pode inspirar a sua vista. Estas amostras são perfeitas quando são combinadas com portões em ferro trabalhado ou forjado.

A elegância é, sem dúvida, sua principal prerrogativa. Entre os modelos mais apreciados, podemos mencionar Safrano, Clg Ophelia, Lady Waterlow e Mme Grégoire Staechelin. Obviamente, há um para cada gosto. O que importa é tornar a sua entrada um modelo de classe e estilo. Interessante é também o arco de flores com uma longa série de espécimes posicionados próximos uns dos outros e perfeitos, especialmente, na floração durante a primavera: FOTO NA PÁGINA 2>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image