Beber uma cerveja no trabalho? Existe uma empresa onde você pode!

Beber no trabalho é em todas as empresas uma garantia de ser despedido na hora.

bebida-trabalho-01

Existe mesmo assim uma empresa em que é normal saborear uma boa cerveja artesanal enquanto você está em reunião ou no escritório. Não estamos falando da Guinness em Dublin, mas da agência de comunicação Notícia Expressa, em São Paulo, onde a cerveja está liberada.

Porque essa decisão? Bem, são dez anos que a empresa lida com o mundo das cervejas artesanais, e a próprietaria da empresa, Miriam Matos decidiu se informar sempre mais sobre esse mundo. O mundo das cervejarias artesanais está em expansão e no Brasil chegam sempre mais rótulos importados, marcas estrangeiras de qualidade.

O passo depois foi a decisão de Miriam de colocar no mini-bar do escritório dezenas de rótulos de cerveja e liberar a bebida para os funcionários. As reuniões tem presença marcada de cerveja na mesa. O objetivo de Miriam era permitir aos funciónarios conhecer o universo das cervejas artesanais, entrar em confidência com o produto, para pode-lo descever melhor ao cliente. Os funcionários podem beber quando quiserem e a qualque hora.

Os efeitos? Fantásticos, pois aumentou a criatividade e o desempenho dos funcionários, que estão sempre a procura de soluções inovadoras e estratégias eficazes. Os funcionários conhecem o limite e não tiveram casos de excesso. Uma estratégia inovadora sem duvida! Em quantas empresas você se pode relaxar com uma boa cerveja enquanto trabalha?

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image