BISCOITOS EMBEBIDOS: RECEITA E ALGUM TRUQUES ÚTIL

bolachas-de-mergulho-1

Os biscoitos embebidos são biscoitos secos e perfumados, com a textura compacta e sólida, mas com o interior esponjoso e perfeitamente capaz de reter os líquidos. Precisamente por esta razão, são absolutamente perfeitos para o café-da-manhã, pois se tornam melhores quando embebidos em leite quente ou cappuccino, mas muita gente os prefere também como lanche da tarde como acompanhamento de chá, café e chocolate quente. A receita é simples e rápida e requer alguns ingredientes e muito pouco tempo para a preparação e o cozimento. Com os biscoitos básicos, em seguida, você poderá experimentar e criar versões cada vez mais originais como substituir a casca de limão com a de laranja, ou aromatizando tudo com um pequeno frasco de aroma para doces do seu sabor favorito.

Neste caso, para estes biscoitos apreciados, tanto pelas crianças quanto pelos adultos, o ideal seria a aromatização de baunilha, coco ou de avelã e, no caso da baunilha será ainda mais saboroso se utilizar as sementes no lugar do aroma artificial ; ao contrário para uma versão mais adulta será perfeita o anis-estrelado, capaz de emitir um aroma intenso e um sabor agradável típico dos biscoitos embebidos clássicos.

Os ingredientes dos biscoitos embebidos são poucos e facilmente disponíveis. De fato, são biscoitos baratos e com um otimo teor de calorias, que enchem e são bastante volumosos, mas são perfeitos se você não quiser necessariamente sair até o supermercado. É muito provável, de fato, que você já tenha em casa tudo o que é necessário para a sua preparação.

Vamos conferir os ingredientes juntos DA PÁGINA 2 >

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image