Cabo Norte: como chegar até as fronteiras do mundo

capo nord1

Uma viagem com destino final Cabo Norte, é um daquelas viagens que ficam na memória para sempre. Nordkapp não é o ponto mais extremo da Noruega do ponto de vista geográfico, mas é um daqueles destinos turisticos que são o máximo. Mas como chegar até as fronteiras do mundo, ou seja Cabo Norte?

Esta é a vantagem dessa viagem fascinante: decidir qual meio é o mais apropriado segundo nossos gostos para chegar até o norte extremo. Não temos muita escolha nesse caso e as possibilidades são duas. Alcançar Cabo Norte em avião, ou então com o carro.

Se selecionamos o avião, os aeroportos mais próximos à Cabo Norte são o Laksely e o Alta, ambos podem ser alcançados com um vôo nacional partindo de Oslo e com várias companhias de vôo, aquela noruegesa oficial, a Sas e a Norwegian e a Widerøe. Dependendo do aeroporto onde se pousa, será necessário alugar um carro para chegar até o destino ou então usar os ônibus da Boreal Transport que conectam Alta e Honningsvag, ou aqueles da Nor-way Bussekspress que percorrem o trecho de Narvik/Tromso até Cabo Norte.

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image