CAMP DAYBED, UMA NOVA MANEIRA DE IMAGINAR O SOFÁ

camp-daybed

Chega o frio, e com esse clima o desejo de sair à noite vai água abaixo. Um pouco o cansaço, um pouco porque o tempo afora não é nem um pouco bonito, na maioria dos casos há poucos corajosos que desafiam a chuva ou as temperaturas congelantes para ir ao cinema, restaurante ou numa boate. A maioria de nós, no entanto, depois de um longo dia de trabalho, mas também nos fins de semana, não tem nenhum desejo de pôr o pé fora de casa, mas prefere colocar-se no sofá com um bom cobertor, biscoitos e controle remoto. E a maratona de filmes e séries de TV chega até noite funda, até que o inevitável acontece: você cai no sono.

Quem nunca caiu no sono assistindo televisão num sofá desconfortável, e depois acordou no meio da noite com rigidez do pescoço e com o trauma de ter que se levantar, enfrentar o frio, e ter que fazer aqueles poucos, mas naquele momento longos metros que marcam a distância entre o sofá e a cama?

Uma situação muito comum, como todos sabem. Existe uma solução alternativa para evitar de ter que se levantar do sofá quando você simplesmente não gostaria de mover sequer um dedo e quer somente sucumbir ao cansaço e dormir ali mesmo onde está? Há uma solução e é chamada de Camp Daybed. O que é isso? VAMOS DESCOBRIR A PARTIR DA PÁGINA 2.

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image