Celebridades: também elas erram

As celebridades são conhecidas por os motivos mais vários, mas as pessoas nessa lista não são famosas somente porque apareceram em alguma revista ou no cinema e na televisão. Algumas celebridades ganharam uma fama mais sinistra, porque foram envolvidos em casos criminais, as vezes são responsáveis por acidentes involuntários outras de acontecimentos volontarios, que causaram a morte de alguem.

Isso pode fazer refletir, pensar que além do mundo dourato do entretenimento e a aura da fama também as celebridades são pessoas iguais a todas outras e, como cada ser mortal não são imunes à felicidade ou tristeza, à problemas de saúde, e enfim ao crime. Nessa lista vamos conferir os  casos mais impressionantes relativos à celebridades que causaram acontecimentos "sombrios" e vamos descobrir fatos de arrepiar. Vamos ver algum exemplo de celebridade do registro criminal não exatamente limpo.

bertrand-cantat

Bertrand Cantat

O 29 março do 2004, o cantor da banda Noir Désir, foi condenado por homicídio involuntário, com uma pena de oito anos de prisão, culpado pela morte de sua namorada Marie Trintignant, filha do famoso ator francês Jean-Louis Trintignant e de Nadine Marquand, sua segunda mulher durante uma briga violenta em Riga, no agosto do ano  antes.

O cantante e Marie Trintignant mesmo que separados de fato, ainda eram casados oficialmente. A sentença foi muito leve considerando o duplo homicídio.  

Página 1 de 8
Responsive Menu Clicked Image