CEMITÉRIO DOS AVIÕES: VEJA COMO TER UM EM CASA COM UM PREÇO BARATO

avioes-abandonados

Você já se perguntou o que acontece com os aviões, depois que encerram sua carreira? Em todo o mundo, todos os dias, milhares de aviões, civis e militares, que voam, e fazem milhões de quilômetros para entregar, as vezes, de uma extremidade do planeta até outra, centenas de milhões de pessoas todos os dias. A segurança em vôo é máxima: o número de acidentes, em comparação com aquelas que ocorrem de carro, é realmente ridículo .. Cada nação tem a sua própria companhia aérea nacional e também, uma frota aérea militar. Testes técnicos de rotina são realizados para dar o máximo de segurança para os viajantes e os funcionários que trabalham a bordo.

Mas, como todas as coisas, também os aviões têm um ciclo de vida: depois de alguns anos, são abandonados. O que acontece quando deixam o serviço? Para onde vão? E qual é a sua utilização? Existem no mundo, os "cemitérios da aviões" , lugares onde são colocados os modelos que são hoje em dia muito velhos e usados para continuar voando. Uma vez que são trazidos nestas enormes áreas, então você decide o seu destino: alguns, os mais velhos e desgastados, são desmantelados, e os materiais são recuperados: toneladas de metais preciosos, têm um próprio mercado no sector da reutilização industrial.

deposito-de-avioes Quanto aos aviões que saem do serviço das frotas militares, pela idade avançada, mas que ainda são utilizáveis, talvez fazendo uma boa manutenção de rotina para consertar as peças mais utilizadas, existe um verdadeiro mercado de compradores, à nível internacional.

Muitas vezes, os aviões descomissionados das frotas militares, são adquiridos pelos governos da área chamada de "Terceiro Mundo": na África, por exemplo, uma aeronave desmantelada por um exército ocidental, ainda pode ser muito útil. Mas também aqueles de empresas civis. Os pontos de montagem das aeronaves que saem do serviço, ficam na maioria dos casos nos Estados Unidos, nas áreas do deserto a sudoeste entre México, Califórnia e Arizona. Há áreas inteiras onde você pode ver um cenário magnífico e fantástico: centenas de enormes aviões, posicionados um do lado do outro com precisão absoluta.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image