CHEGA DE MEIAS QUE CHEIRAM MAL!

meias-que-nao-fedem

É incrível como cada um de nós seja diferente do outro: apesar de compartilhar as mesmas características físicas, há detalhes que mudam de pessoa a pessoa. Por exemplo, nem todos têm o mesmo tipo de pele ou de cabelo: alguns têm uma pele mais sensível do que outros e podem não tolerar um produto cosmético em particular, que funciona perfeitamente para outras pessoas, ou aqueles que têm um cabelo mais forte ou, ao contrário, mais fraco e com tendência a cair.

O mesmo vale para a intensidade da transpiração: há quem permanece fresco como uma rosa, mesmo depois de um passeio sob o sol de meio-dia, e quem, ao contrário, sua apenas caminhando em torno do quarteirão. Como resultado, até mesmo o cheiro emanado muda, é por isso que há pessoas que, suando mais, no final do dia, têm um cheiro menos agradável.

pes

Relacionado com o suor há outro problema que aflige as pessoas que suam mais: o mau cheiro que, depois de tirar os sapatos, sai fora dos seus pés. É bem compreensível: de quando saímos de manhã até a volta à noite, os pés são forçados dentro dos sapatos e, como resultado, é inevitável que depois de um dia passeando inevitávelmente, reservem esta surpresa desagradável.

E no final do dia, então, agente se depara com uma montanha de meias fedorentas prontas para serem lavadas, secadas, reutilizadas etc., em um ciclo sem fim que nós acompanha a cada dia. Especialmente as meias, principalmente se não vivemos sozinhos, mas se a gente tiver que lidar com a lavagem para toda a família, são um dos elementos que aumentam e não pouco a nossa pilha de roupas para lavar, obrigando a gente a gastar tempo e esforço que poderia, em vez disso ser dedicado para atividades mais agradáveis. CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image