CHEGA DE TRAÇAS NO GUARDA-ROUPA, DESCUBRA COMO LIVRAR-SE DESSES INSETOS:

tracas-cravos

Há um inimigo silencioso que às vezes se esconde em seu armário e que ameaça a saúde de suas roupas cuidadosamente preservadas em seu lugar: as traças. Você não sabe, mas esses insetos podem estar no seu guarda-roupa e podem reservar surpresas desagradáveis, arruinando suas roupas. Basta pouco para detectar a sua presença: se perceber que as suas roupas de lã têm pequenos furos, então pode ter a certeza de que os responsáveis pelos danos foram as traças. Lã e algodão são a sua fibra favorita, por isso, é muito mais fácil que seja este o momento escolhido para aparecer.

Com a mudança de estação com certeza muita gente está prestes à realizar a mudança de roupas, aproveitando desta tarefa para fazer uma limpeza caprichada da casa e dos armários, deixando de lado sua roupa de verão e fazendo espaço para os vestidos mais pesados que acompanharão a gente até setembro. Mas que decepção quando você, abrindo os armários, nota que suas blusas foram "roídas" por esses insetos: é um problema com o qual você se deparou muitas vezes provavelmente, e que frequentemente te obrigou a desistir de vestir aquela roupa da qual gostava tanto, talvez até mesmo à jogá-la fora e comprar uma nova.

tracas-roupas As traças não são perigosas para a saúde, mas ainda é o caso de combatê-las se você quiser preservar as suas roupas e não ter que correr o risco de renovar seu guarda-roupa por causa desses insetos.

A solução é agir rapidamente, porque esses pequenos insetos parecidos com as borboletas se reproduzem rapidamente dando origem a colônias que se escondem em seu armário e suas gavetas. Por isso, é necessário achar uma solução e colocá-la em prática, logo que você perceber da presença de alguns "convidados" que tornaram seu guarda-roupa a nova casa deles. DESCUBRA AS SOLUÇÕES NA PÁGINA 2 >>>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image