CHUVEIRO E BANHEIRA SEMPRE LIMPOS E PERFUMADOS? O SEGREDO NOS INGREDIENTES

limpar-banheiro-e-chuveiro-1

Entre as várias tarefas domésticas, uma das mais chatas e cansativas é com certeza a limpeza. Isso não significa que a gente não seja limpa, mas com certeza essa operação muitas vezes é muito complicada e a maioria das pessoas não gostam de executá-la. Nas linhas seguintes, vamos explicar como tornar um chuveiro ou uma banheira sempre limpos e perfumados.

O chuveiro ou a banheira é com certeza um dos objetos mais delicadas do banheiro, se não de toda a casa. Muitas vezes, essa área pode ser alvo de mofo e sujeira e é preciso consertar logo a situação para evitar esse perigo. Se a manutenção for muito baixa, também as bactérias podem infectar o banheiro tornando-o praticamente inutilizável.

Vamos conferir uma técnica de limpeza com eficâcia garantida, feita com elementos muito simples. No geral, o necessário para completar a sua missão consistirá em apenas dois ingredientes que devem ser inseridos dentro de uma garrafa, aquela que é normalmente utilizada para o detergente. Os dois elementos correspondem a um detergente clássico para a louça e uma pitada de vinagre quente. Mas agora vamos descobrir juntos como esses dois ingredientes devem ser combinados para um banheiro limpo e arrumado em todas as ocasiões! (Continua da página seguinte)

INGREDIENTES E PROCEDIMENTO NA PÁGINA SEGUINTE>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image