COCA COLA: COLOQUE-A NUM FRASCO SPRAY, VEJA O QUE PODE FAZER NA CASA (FANTÁSTICO)

coca-cola-usos-alternativos

Que a Coca Cola seja uma das bebidas mais populares do mundo, se não a mais famosa, não há dúvida. Todos a beberam pelo menos uma vez, e comprá-la nos supermercados é tão fácil como beber um copo de água. É uma pena, no entanto, que apesar de sua fama não tenha uma formulação saudável, muito pelo contrário: a Coca Cola é extremamente prejudicial para o corpo, porque, além de ser rica em açúcares, é caracterizada por um alto nível de acidez que não é saudável para o corpo.

Tendo em conta os efeitos nocivos que pode ter essa bebida (maior risco de ataque cardíaco e de acidente vascular cerebral, perda de cálcio nos ossos, refluxo ácido etc), vale a pena limitar o consumo, ou optar por usá-la de uma forma alternativa. Apresentamos para você 20 maneiras de usar a Coca Cola, usando o poder detergente dado pelo teor de ácido no refrigerante:

1) Eliminar as manchas de graxa de tecidos: despeje um pouco de Coca-Cola sobre a mancha e deixe repousar por trinta minutos, antes de prosseguir com a lavagem normal. DESCUBRA OS RESTANTES 19 USOS NAS PRÓXIMAS PÁGINAS >>

Página 1 de 6
Responsive Menu Clicked Image