COLOCAR UM POUCO DE BICARBONATO EM UM JARRO: COMO MUDAR O CHEIRO DE CASA

perfumar-a-casa-1

O namorado de Nadia é um perfeccionista e não pode tolerar que a sua casa possa ter um mau cheiro. O problema é que a sua namorada odeia cheiros químicos e odores provenientes de produtos artificiais no mercado. É por isso que achou algumas alternativas eficazes para desinfetar e perfumar o interior da casa com os produtos mais naturais disponíveis no mercado, sugerindo a solução ideal para quem como ela tém essa necessidade. Hoje vai revelar os seus três "segredos" para criar uma atmosfera perfumada sem o uso de perfumes tóxicos. Sem mais delongas, apresentamos as três soluções:

1. Jarro desodorante para casa

São super eficientes por isso não hesite em escondé-los nos guarda-roupas, armários do banheiro e corredor ... em todos os lugares! Em um jarro de vidro padrão, despeje 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e 15-25 gotas de óleo essencial de sua escolha. Misture bem até que o composto não se misture direito. Em vez de utilizar a tampa de metal do frasco, insira um pedaço de pano ou papel, de modo que o cheiro possa propagar-se livremente e com maior facilidade.

(Em alternativa faça uns pequenos furos com a chave de fenda na tampa de metal). Quando o cheiro começar a perder força, basta adicionar de vez em quando um par de gotas de óleo essencial e, então, pronto! Lembre-se de agitar a mistura de vez em quando para reviver o cheiro direito (continua com o segundo método na página 2)

DESCUBRA O SEGUNDO MÉTODO NA PRÓXIMA PÁGINA>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image