COLOQUE 100 GRAMAS DE CAFÉ EM UM CANTO DA CASA OU SOBRE UM MÓVEL. VEJA O QUE ACONTECE

umidade

Os maus cheiros em casa são frequentemente um problema para muitas famílias, mas a resolução não é sempre, com a mesma frequência, imediata. Isto é porque as causas são muitas e são todas diferentes, e é importante ser capaz de detectar a origem desse desconforto, para resolvê-lo de um modo adequado. Há algumas dicas, no entanto, universais, excelente em todas as situações!

1) Ventilação: É importante que a casa seja sempre bem ventilada e que cada quarto, embora pouco utilizado, tenha luz e ar fresco todos os dias. Isso fará com que seja mais difícil criar maus cheiros ou criar esta sensação feia de "estagnação".

2) Umidade: o problema é ainda maior quando se trata de habitações umidas. Neste caso, cada canto deve ser ventilado e interagir com os raios solares, de modo de permanecer sempre o mais seco possível.

3) A limpeza: é importante, também para evitar que cheguem insetos desegradáveis , mantenha a casa, o mais possível em ordem e limpa, para que não se acumulem resíduos de poeira e sujeira nos vários cantos e que se criem condições desfavoráveis para o crescimento bacteriano .

baratas-casa

Altamente recomendado para manter sempre os banheiros e a cozinha ventilados e absolutamente sem sujeira e incrustações. Consequentemente, portanto, é importante verificar, várias vezes, as condições dos alimentos conservados, fora ou dentro da geladeira, verificando se há algo de podre para jogar no lixo.

4) Clima: também as condições do clima devem ser consideradas. Como todo mundo sabe , de fato, que os dias de "chuva" deixam um cheiro forte no ar, enquanto os dias ensolarados e quentes ressaltam os cheiros. É, portanto, muito importante quando está quente, manter tudo limpo, ainda mais do que o habitual, e não se esqueça de manter os alimentos refrigerados; quando chove, no entanto, podem ser úteis papelão e jornais velhos para serem colocados na porta ou na entrada das varandas, para manter a lama e de água do lado de fora.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image