COLOQUE FITA ADESIVA NO FLASH DO CELULAR E PINTE-A DE AZUL: O QUE VOCÊ VAI VER É NOJENTO

celular-flash-fita-adesiva

Você gostaria de transformar o efeito fotográfico da câmera integrada do seu Smartphone? É possível e também de maneira muito simples. Siga passo a passo o tutorial abaixo, e você poderá obter imagens muito semelhantes à aquelas obtidas com o uso do Luminol, utilizado pela Polícia Científica para detectar até mesmo pequenos rastros orgânicos na cena do crime.

Necessário:

1) Smartphone; 2) 1 marcador azul; 3) 1 marcador roxo; 4) Fita adesiva transparente;

Corte um pedaço de fita e cubra o buraco do flash do seu Smartphone. Agora pegue o marcador azul e pinte a fita sobre o flash. Aplique novamente a fita e repita a operação, sempre com o marcador azul. Coloque um novo pedaço de fita e, desta vez, use o marcador roxo. Depois disso, ligue o flash da câmera e desligue a luz, você deve estar em um ambiente totalmente escuro. As fotos que você irá tirar, terão o efeito luz ultravioleta.

privada

Na foto podemos ver o que é possível fotografar com esta técnica. O que nós não vemos a olho nu este método será capaz de trazê-lo à luz ..

Outro tutorial que recomendamos, fala da construção de uma dock station com a função de amplificador, dedicado ao seu Smartphone. Embora a descrição pareça altamente técnica, você vai descobrir abaixo como é fácil - e divertido – realizar uma. Necessário:

1) O rolo interno, de papelão, de um rolo de papel de cozinha; 2) 1 Estilete;

3) Papel adesivo ou fita adesiva larga do tipo decorado; 4) 1 Mola grande;

5) Pistola de cola quente / bastão de cola quente

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image