COLOQUE UMA ESPONJA NA GELADEIRA, MAS NÃO PARA PARA LIMPAR: VAI RESOLVER UM PROBLEMA SÉRIO

esponja-uso-criativo

A esponja pode parecer um simples objeto para limpar a cozinha ou outros cômodos da casa. No entanto, basta olhar para as coisas de uma perspectiva diferente, ou usar um pouco da sua fantasia, sua imaginação e sua criatividade para transformar uma esponja simples em um objeto multi-uso. É incrível descobrir quantas e quais funções podemos executar com uma simples esponja de cozinha.

1- Absorver a umidade nos vegetais na geladeira

Como de costume, os legumes devem ser colocados na geladeira para impedir que se estraguem ou se deteriorem. No entanto, por causa da baixa temperatura a verdura este pode acumular muita humidade, e, de consequência, perde o seu sabor. Com duas esponjas o problema será resolvido. Antes de tudo você tem que remover de todo o compartimento as verduras da geladeira, e colocar duas esponjas na parte inferior. Neste ponto, você pode voltar a colocar os legumes no compartimento, que permanecerão frescas pois as esponjas absorverão grande parte da umidade.

2- Limpe o interior de uma garrafa de vidro

Como para limpar o interior de uma garrafa de vidro? Simples, é preciso uma esponja, um ímã e um magneto. Você deve primeiro cortar em dois uma esponja, e, em seguida, criar com um par de tesouras um pequeno buraco para inserir o magneto. Depois de colocar o desengordurante na esponja, simplesmente coloque o ímã perto a esponja sobre a garrafa. O campo magnético vai permitir que a esponja se mexa a partir do exterior com a ajuda do ímã mexendo-a à vontade, para uma limpeza completa da garrafa. OS PRÓXIMOS USOS DA ESPONJA NAS PÁGINAS SEGUINTES >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image