COM ESTAS 2 SIMPLES DICAS VOCÊ PODE COLOCAR A CASA EM SEGURANÇA, E PROTEGÉ-LA POR LADRÕES

ladroes-1

No 2016 os crimes de roubo reconhecidos no nosso país têm aumentado drasticamente: em particular, há um forte aumento dos roubos de apartamento. Aquele da segurança é uma questão e um problema que afeta todo mundo nesses dias e não somente, como uma vez, a classe alta. Mas nem todo mundo pode pagar caros sistemas de alarme. Vamos ver então dois métodos simples que ajudarão a se sentir mais confiante em casa e evitar a intrusão de qualquer ladrão.

1º método: bastam dois parafusos!

Nem todo mundo sabe que cada porta tém um ponto fraco, e é isso que exploram os ladrões quando tentam forçá-la. Estamos falando do pequeno bloco de metal colocado na dobradiça. Em muitos casos, os produtores fixam este componente com dois parafusos simples de tamanho reduzido. E é por isso que não desenvolvem a resistência necessária dando assim uma enorme vantagem ao ladrão. Um pouco de pressão é suficiente para levantar a chapa exterior da fechadura e entrar na casa ou apartamento.

Então, basta substituir os parafusos que prendem a placa com dois mais resistentes para obter resultados incríveis. Os parafusos tém um custo realmente ridículo; também comprando dois de melhor qualidade você vai gastar uma quantia insignificante em comparação com os benefícios que pode receber. Talvez para algumas pessoas esta simples dica vai parecer muito trivial ou talvez até mesmo banal; Mas lembre-se que a prioridade de cada ladrão é a rapidez. (Vamos conferir o segundo método da página seguinte)

VAMOS PASSAR PARA O SEGUNDO MÉTODO, NA PÁGINA SEGUINTE>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image