COM UMA SIMPLES MASSA, REALIZADA EM CASA A CAPA MAIS BONITA DO MUNDO: VEJA COMO

bolinha-mao

Em um mundo que oferece milhares de milhões de diferentes itens que você pode comprar, há muitas pessoas que optam de se divertir com o faça-você-mesmo. O produtos handmade - feitos à mão - se realizados cuidando bem dos detalhes, podem tornar-se verdadeiras obras de arte, e absolutamente originais e únicos. Uma boa idéia que pode ser realizada com custo baixo, alguns itens facilmente recuperáveis e um pouco de habilidade, é a capa de silicone para o nosso Smartphone.

Sim, é verdade: no mercado agora há capas de cada tipo, preço, material e cor. Mas você quer comparar a satisfação de ser capaz de dizer: "Este? Eu fiz isso! " incomparável ... Bem, chega de tagarelar: pegue as coisas que são elencadas na lista abaixo e siga as instruções passo a passo. Você vai descobrir como pode ser fácil, divertido e relaxante, criar um objeto a partir do nada e mostrá-lo para os amigos, que ficarão sem palavras. Mas cuidado: você poderia receber muitos pedidos para realizar outras capas: talvez encontrará um passatempo com o qual você também poderia ganhar algum dinheiro. Não é ruim ... não? Necessário:

- Silicone; Pintura de água; Farinha de amido de milho para rolar a massa; Pino do rolo ou uma garrafa de vidro sem rótulo para rolar a massa; Estilete. VAMOS DESCOBRIR O PROCEDIMENTO NAS PRÓXIMAS PÁGINAS, (E O VÍDEO) >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image