COMA AS CEREJAS MAS NÃO JOGUE FORA OS CAROÇOS:VEJA POR QUE VOCÊ DEVE ARMAZENÁ-LOS!!

carocos-de-cerejas

No verão, há abundância de frutas e vegetais, elementos naturais que ajudam a gente a se nutrir de forma mais leve e saudável. As frutas do verão, coloridas e suculentas, ajudam a gente a se sustentar durante os dias mais quentes, com o seu conteúdo de vitaminas, sais minerais e água. Entre a vasta escolha, as cerejas estão definitivamente em primeiro lugar entre as frutas mais populares, tanto para adultos que para as crianças. Estes pequenos frutos - vermelhos e doces – que se colhem a partir dos meados de maio até o final de julho, marcam a transição da primavera para o verão.

A cereja é uma fruta que se come, a qualquer momento, também como lanche do meio do dia. E, como você sabe, uma leva a outra ... comendo as cerejas, a gente sempre fica com o prato cheio de seus caroços, redondos e resistentes. Alguma vez você já pensou em usá-los novamente? Talvez não, mas depois de ler as dicas encontradas abaixo, você vai começar a fazê-lo! Então, começe a pegar os caroços de cereja toda vez que você comer essas frutas. Lave-os bem e deixe-os secar ao sol, colocando-os em um pano limpo. Também é recomendado colocá-los no forno a 100 graus por cerca de 10 minutos.

dores-cervicais Veja como reutilizá-los:

1) Almofada de caroços de cereja

Realize o revestimento, do tamanho desejado, usando um tecido de algodão não muito claro. No interior, coloque os caroços de cereja, bem secos, e feche o revestimento costurando o último lado. Você pode usá-la quente, colocando-a no microondas a 600W por cerca de um minuto, para aliviar as dores, também menstruais, colocando-a sobre a área dolorida. Se você quiser usá-la fria coloque-a no congelador por um par de horas, é muito útil para reduzir a febre, contra a coceira e para dar alívio às pernas cansadas e pesadas por causa do calor.

2) Miçangas com caroços de cereja

Use os caroços de cereja secados como se fossem miçangas. Simplesmente os fure, usando uma broca de ponta fina. Depois, os enfie em uma linha resistente, talvez alternando-os com miçangas coloridas ou metálicas. Você poderá criar itens únicos e até mesmo - por que não - pequenos presentes para as pessoas queridas. DESCUBRA OS OUTROS MÉTODOS NA PÁGINA 2 >>>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image