Combater o cancêr com as cenouras

succo-di-carote

>> Ressaltamos que este método não deve substituir a atenção primária existente e que é um caso isolado que é relatado como pura informação. <<

A história de Ann Cameron, escritora de livros infantis, teve uma ampla ressonância no mundo. A razão é que esta mulher, sozinha, tem experimentado um método alternativo para combater o câncer. E alcançou resultados positivos. Em 2013, foi diagnosticado um cancêr maligno em um pulmão e apenas alguns meses depois de ter sido operada por um câncer ao cólon.

Depois do primeiro forte choque inicial, Ann, começou a estudar e recolher informações sobre possíveis tratamentos alternativos contra o câncer. Até que leu sobre a experiência de Ralph Cole, um cara que foi capaz de derrotar um câncer de cólon simplesmente bebendo uma grande quantidade de suco de cenoura todos os dias.

Cansado das constantes tentativas inúteis e que já tinha tentado até aquele momento, ela decidiu experimentar também o novo sistema. Ela começou a beber 2 kg de suco de cenoura por dia.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image