COMO CLAREAR AS UNHAS COM A PASTA DOS DENTES

detergente-para-dentaduras-unhas

Aqueles que precisam para clarear as unhas, por exemplo, porque com o passar do tempo amarelaram por causa da fumaça do cigarro, podem encontrar um remédio eficaz na pasta de dentes: é suficiente, de fato, esfregar um pouco sobre as unhas, espalhando-o e esfregando-o com uma escova de dentes velha que não se usa mais, e em seguida, massageá-las durante vários minutos. Depois deste tratamento rápido, é só enxaguar suas unhas para poder ver imediatamente o efeito de clareamento causado pela ação do peróxido, que removeu essa cor feia e não muito agradável "amarelada". Com este truque caseiro suas unhas não só se tornaráo mais brilhantes, mas crescerão mais fortes, melhorando a sua resistência.

Esta não é, contudo, o único truque que você pode usar para tornar as unhas mais claras: uma solução alternativa, por exemplo, precisa do detergente para dentadura (você pode achá-lo em qualquer supermercado sem problemas). Dentro dos produtos de limpeza para dentaduras, de fato, existem várias substâncias ativas que removem as manchas das superfícies duras e brancas. O procedimento é muito simples: Primeiro você dissolve dentro de uma bacia com água quente, um comprimido de detergente para dentaduras, certificando-se de seguir as instruções especificadas no rótulo. Para assegurar que o agente de limpeza tenha efeito, é necessário que o comprimido esteja completamente dissolvido. No momento em que o produto é totalmente diluído, mergulhe as mãos durante quatro ou cinco minutos: depois enxague com um pouco de água quente, secando com um pano macio.

peroxido-de-hidrogenio-bicarbonato-de-sodio Este tratamento deve ser repetido uma vez por dia, de modo que a aparência das unhas possa melhorar com a passagem do tempo. Dentro de algumas semanas, os resultados irão revelar-se incríveis, com resultados estéticos ideais.

Outro exemplo de um remédio caseiro que é possível usar para branquear as unhas precisa de um líquido à base de peróxido de hidrogénio. As manchas, de fato, serão removidas de uma forma eficaz, especialmente se o composto for combinado com o bicarbonato de sódio. Para criar uma solução deste tipo deve-se misturar 10 mililitros de peróxido de hidrogénio a 30% com 250 ml de água e 30 mililitros de bicarbonato de sódio. Os ingredientes devem ser misturados continuamente até que o pó esteja dissolvido. Depois disso, você pode mergulhar as unhas na solução, durante pelo menos dez minutos; mais tarde, você tem que lavar as mãos com sabão. Depois de secar as mãos, você deve aplicar um hidratante, para combater a agressividade do peróxido.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image