Como conseguir um traseiro perfeito e redondo: 5 maneiras

O traseiro é uma daquelas partes do corpo que todos gostariam de melhorar, talvez tornando-o mais redondo, ajudados pelos exemplos de "perfeição" ostentados pelas celebridades. Agora explodiu a moda e todos buscam as "curvas", e parecem fora de moda as figuras delgadas tão populares nos últimos anos.

Get-a-Badonkadonk-Step-1

Mas como conseguir obter um traseiro com as formas no lugar certo? Seguindo estes passos:

1) Pegueno exemplo das estrelas. Entre as celebridades, uma daquelas que possui um dos traseiros mais invejados é Beyoncé, que revelou o segredo de suas curvas voluptuosas: o treinamento constante. Em particular, parece que a cantora segue cinco dias por semana programa de exercícios orientados, que incluem uma corrida de quatro quilómetros e o desempenho de lunges, agachamentos e step up, tudo por uma centena de repetições por exercício. Um pouco cansativo, talvez, mas vistos os resultados por que não tentar?

2) Treinar o grande glúteo: se trata do músculo que dá ao traseiro sua forma redonda, que faz enloquecer os homens. Para treiná-lo, é suficiente executar os exercícios orientados, tais como levantamento de pesos, de duas a três vezes por semana. NAS PRÓXIMAS PÁGINAS OS 3 MÉTODOS SEGUINTES >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image