COMO CRIAR UM AQUECEDOR PARA ESQUENTAR UM QUARTO COM POUCOS CENTAVOS POR DIA

aquecimento-vasos-terracota-1

1 - Introdução

Você consegue imaginar a possibilidade de aquecer seu quarto com somente algumas velas e vasos de flores, tudo com poucos centavos por dia? Pode ser difícil de acreditar, mas é realmente fácil, vamos mostrar neste guia. Com apenas alguns elementos que são prontamente disponíveis nos supermercados ou em uma loja de ferragens local, você pode criar um aquecedor caseiro sem eletricidade que irá manter os seus quartos quentes e confortáveis. Você pode usá-lo em vez do aquecedor de água: de fato esses aparelhos são muito barulhentos e realmente consomem uma grande quantidade de energia. Também a maioria deles é pouco estético e arruina a atmosfera relaxante de seu banheiro. Estes problemas são eliminados com este aquecedor com velas e vasos de flores, que você pode realmente colocar em qualquer lugar. Se o quarto que você deseja aquecer for pequeno, um será suficiente, mas se você pretende usá-lo em quartos maiores, é melhor colocar dois ou mais destes.

2 - Material necessário

  • 2 vasos de terracota esmagar para flores, aqueles de cor laranja. Eles têm que ter dois diâmetros diferentes, para puder colocar um dentro do outro e deixar um espaço de pelo menos um centímetro e meio.
  • Velas grandes, com um recipiente de vidro. As velas devem ser grandes o suficiente para durar várias horas e gerar uma chama bastante consistente e que possa gerar calor aquecendo o suficiente os vasos.

O PROCEDIMENTO CONTINUA NA PÁGINA 2>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image