Como criar um verdadeira tigela feita somente com folhas + 3 outras maneiras de celebrar o outono

tigela de folhas-1

tigela de folhas-1-a

tigela de folhas-1-b

tigela de folhas-1-c

1 – Introdução

No outuno, há sempre um pouco de melancolia. Os dias começam a diminuir e uma sopa quente no jantar começa a tornar-se uma otima opção. Qual a melhor maneira de dar as boas-vindas ao outono daquela de transformar as folhas das árvores, numa decoração para a sua casa? Para estes projetos de faça você mesmo, você pode escolher as folhas do jardim, ou você pode comprar umas folhas na loja de artes plásticas mais próxima.

Seja que você as use para uma grande decoração ou para uma pequena, as folhas vão criar coesão com esta estação e com a paisagem fora de sua casa. Suas decorações vai parecer perfeitamente coordenados. E você pode criar cada um desses projetos em somente uma tarde. Aqui estão algumas ideias que podem te inspirar.

2 – Tigela faça você mesmo

Aquilo que impressiona olhando esse objeto é que as folhas parecem estar suspensas no ar criando fantásticas decorações outonais. Esta tigela tão delicada que pode ser usada como porta-velas, para depositar alguns objetos mais leves, ou pode conter alguns objetos da estação, como pequenos cones de pinheiro ou bolotas.

Você vai precisar de: folhas de bordo; uma tigela de plástico; cola; um spray de proteção brilhante; um envelope plástico. Agora você vai ter que posicionar o envelope plástico na tigela, em seguida, colocar acima as folhas e passar a cola. Quando estiver seco, depois ter passado o protetor spray brilhante, como o Krylon Triple Thick, você pode remover delicadamente o envelope de plástico. (as fotos explicam exatamente o procedimento). Como usar as folhas como wall art? Vamos descobrir a partir da página 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image